Imprimir

Imprimir Artigo

21/04/2019 - 10:49

Em Comodoro: Filho furta a casa da sua própria mãe

Na tarde desta última sexta-feira (19/04), a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência no bairro Cidade Verde em Comodoro, segundo a vítima, houve um furto em sua residência.

A Guarnição da Polícia Militar de Comodoro se deslocou até o local. A vítima T. B. da S, 55 anos de idade,  relatou aos Policiais que teria tido uma discussão com o seu filho. O suspeito E. V. da S, 34 anos de idade, teria tentado agredir a vítima e a ameaçou de morte dizendo, ” eu vou matar todo mundo e colocar fogo nessa casa”, em seguida ele saiu da casa.

Segundo a vítima, ela teria saído para almoçar fora e quando retornou, encontrou a janela do quarto arrombada e percebeu que estava faltando um espelho grande, ela informou aos Policiais que desconfiava que fosse próprio filho, pois ele já havia feito isso antes.

A PM começou a diligências na cidade para tentar localizá-lo. Assim que o suspeito viu os policiais, empreendeu fuga e acabou entrando em um quintal e pulando o muro correu para casa da sua mãe e se escondeu embaixo da cama.

Ali mesmo recebeu voz de prisão, logo após, o mesmo foi detido.

O suspeito confirmou que foi ele mesmo quem pegou o espelho e vendeu para um mulher pela quantia de R$ 50.00. A polícia se deslocou até a residência da compradora, onde foi encontrado o espelho. M. J. da S,  de 21 anos de idade, confirmou que comprou o espelho de um homem desconhecido pela quantia de R$ 50,00.

Diante disso, as vítimas e o suspeito, foram conduzidos para o quartel da Segunda Companhia Independente da Polícia Militar de Comodoro registrar o Boletim de Ocorrência.
Imprimir