Imprimir

Imprimir Artigo

20/04/2019 - 09:50

Insatisfeitos, usuários criam movimento online para avaliar gestão Francis

Está rolando nas redes sociais um movimento denominado de “Movimento Bugre On Line cansado de blábláblá” pedindo para que a população vote em uma enquete de avaliação do prefeito Francis Maris feita pelo Jornal Oeste nas suas redes sociais.

Juntamente ao pedido acompanha com uma imagem em que o prefeito está sentado no seu gabinete e logo abaixo o movimento faz uma pergunta e depois faz um apelo.

“Quer asfalto? É só pagar por ele. Convido a população de Cáceres a votar na nossa enquete. É grátis. Você tem direito a 1 voto. Participe! Quantos mais pessoas votarem, indicaremos a realidade da opinião geral”, conclui o movimento Bugre On Line.

A enquete que avalia a gestão de Francis foi lançada na última quinta-feira(18) e já contabilizou com mais de 1.200 votos(20).

A pesquisa online surgiu após centenas de usuários entrarem em contato com o J.O nas nossas redes sociais pedindo para que o site realizasse uma pesquisa que pudesse trazer à tona o real sentimento da população, já que o prefeito usou a entrevista concedida na TV Centro América na última quarta-feira(17), para dizer que sua administração tem aprovação de 80% dos Cacerenses.

A enquete está disponível na página do Jornal Oeste no facebook. 

Avalie a Gestão Francis, VOTE AQUI


Imprimir