Imprimir

Imprimir Artigo

20/04/2019 - 03:07

Gefron prende dois homens com 10 quilos da 'Maconha Skank' em Porto Esperidião

Em um patrulhamento feito por uma das viaturas do Gefron (Grupamento Especial de Fronteira), prenderam na noite dessa quinta-feira (18/04), dois homens  que transportavam 10 quilos de maconha, numa motocicleta  Honda. Eles foram interceptados na estrada vicinal dos Buritis, no município de Porto Espiridião e seguiam para Pontes e Lacerda. Foram presos os suspeitos M. A, (29), e W. F. M. de S, (26), ambos naturais de Pontes e Lacerda.

Os 10 quilos da droga estavam, segundo o Boletim de Ocorrência, dentro de uma mochila  e divididos em 30 pacotes. A “Maconha Skank”, como é conhecida, é embalada a vácuo, e, segundo disseram os suspeitos à polícia, foi comprada por eles na comunidade de “Barbicha”, na Bolívia. A “Maconha Skank” é conhecida também entre os traficantes, como “Super Maconha”, tal como descreveu a autoridade policial no B.O.

Também foram apreendidos com os dois homens, cartões bancários em nome de terceiros.

A motocicleta Honda Titan, placa NPL 3870, de cor preta, está com seu CRLV– Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo- não está no nome de nenhum deles.

Os dois suspeitos já possuem passagens criminais e foram conduzidos até a base da Polícia Federal, em Cáceres, para as devidas providências.
Imprimir