Imprimir

Imprimir Artigo

18/04/2019 - 15:15 | Atualizado em 18/04/2019 - 15:28

Secretaria de Estado diz que nunca recebeu doação de prefeito

A Secretaria de Estado de Saúde encaminhou uma nota a redação do Jornal Oeste onde desmente a fala do Prefeito Francis Maris feita na entrevista a TV Centro América. Na oportunidade Francis havia dito que a prefeitura tem dado todo suporte ao Hospital Regional, que é gerenciado pelo Governo do Estado, por meio da compra de medicamentos. O gestor ainda disse que fez a doação de medicação do próprio bolso, e atualmente é o executivo é quem banca maior parte de todos os medicamentos na cidade, tanto para o Hospital Regional quanto para o Hospital São Luiz e o Pronto Atendimento (PAM).

Confira a nota.

NOTA DE ESCLARECIMENTO HOSPITAL REGIONAL DE CÁCERES

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), por meio da diretoria do Hospital Regional de Cáceres, esclarece que não houve qualquer doação de medicamentos destinada à unidade hospitalar do Estado até o presente momento.
Os gestores do hospital ainda reforçam que a unidade hospitalar atende às demandas rotineiras – como são as de raios-x, lavanderia e material esterilizado – que partem da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cáceres.


Leia também:
Prefeito diz que Cáceres é referência em Saúde, apesar de faltar médicos e leitos

Francis diz que seu governo tem aprovação de 80% dos cacerenses

VOCÊ APROVA A GESTÃO FRANCIS MARIS, VOTE E DÊ SUA OPINIÃO!
 
Imprimir