Imprimir

Imprimir Artigo

18/04/2019 - 11:05 | Atualizado em 18/04/2019 - 13:02

Francis diz que seu governo tem aprovação de 80% dos cacerenses

Depois da polêmica entrevista que gerou milhares de críticas ao Prefeito de Cáceres, Francis Maris no Estado todo. O executivo voltou a se manifestar nas redes sociais defendendo seu polêmico projeto e dessa vez disse que a grande maioria da população apoia o Projeto que fará com que o cidadão cacerense pague pelo asfaltamento nas ruas, mesmo que o cidadão tenha que fazer financiamento no banco.

“Fiquem tranquilos, a maioria da população aprova e quer o asfalto Comunitário, afirma o prefeito.

Na entrevista de ontem na TV, o prefeito disse também que sua administração tem aprovação de 80% dos Cacerenses.

Num grupo de whatsapp, Francis que comanda a cidade há quase sete anos e se vangloriou por ter adquiridos muitos carros e maquinários para a prefeitura, disse que a culpa da crise em Cáceres, é culpa do PT. Ele também recordou com saudades da época de Pedro Henry e cobrou trabalho do deputado federal Leonardo Albuquerque (SD) por Cáceres.

“Brasil está quebrado, rombo do PT faliu o país. Mato Grosso, o governador já disse que não tem dinheiro e vai 2 anos ou mais para recuperar. Não temos mais Pedro Henry para conseguir emendas para conseguir. Vamos torcer, rezar e ajudar dr Leonardo conseguir emendas para ano que vem. Conseguir recursos para todas demandas de Cáceres”, finaliza o executivo.

Veja o momento que Francis afirma que a população apoia o projeto

A imagem pode conter: texto

Leia também: Prefeito diz que Cáceres é referência em Saúde, apesar de faltar médicos e leitos
Imprimir