Imprimir

Imprimir Artigo

17/04/2019 - 10:03

Francis diz na Centro América que quem quiser asfalto na sua rua vai ter que pedir financiamento ao banco

MEU ASFALTO, MINHA VIDA

O prefeito de Cáceres Francis Maris, disse em entrevista hoje no Papo das Seis na TV Centro América, filiada a Globo que o cidadão que quiser asfalto na sua rua deverá fazer financiamento para pagar a obra. O nome do projeto foi batizado pelo executivo de Asfalto Comunitário.

O executivo que alega que não tem dinheiro no Caixa da prefeitura, mesmo se vangloriando da aquisição de maquinários e carros durante a entrevista, diz que mesmo que a cidade esteja entre as 100 mais pobres do país, o morador que estiver interessado em asfaltar sua rua, vai ter que pagar pela obra.
 
“Cáceres faz parte dos 100 municípios mais pobre do Brasil. Temos mais de 400 quilômetros de ruas sem asfalto, e agora no final do período da chuva iniciaremos as obras em parceria com a comunidade.que vão pagar a parte de emulsão, brita, areia, e cimento", explica Francis.

Ao ser perguntado se a Avenida Getúlio Vargas e Avenida Bandeirantes vão ser asfaltadas, Francis diz que só vai asfaltar as ruas se a Comunidade fazer o financiamento para pagar a obra.

“Precisa que a Comunidade participe, porque se os moradores dessas ruas não comprarem o material não tem como fazer. Não posso dar prazo porque dependemos dos moradores para fazer.
Os bancos irão financiar, Banco do Brasil, Sicredi, Bradesco, irão financiar para que os moradores possam fazer a melhoria”, conclui o executivo.
Imprimir