Imprimir

Imprimir Artigo

15/04/2019 - 07:09

Moretto e Associação Comercial negociam com empresa aérea para implantação de vôos regulares com Cuiabá

A Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda esteve reunida com diretores da Asta – América do Sul Táxi Aéreo, tendo a participação do presidente do Sindicato Rural, cujo objetivo é implantar uma linha comercial de vôo regular entre Pontes e Lacerda e Cuiabá, e vice-versa.

Eridson Vieira, presidente da Acepl, informou que as negociações estão bem adiantadas e que ainda este mês haverá nova reunião objetivando divulgar o interesse da Asta e prospectar empresários que estejam dispostos a viabilizar esse ambicioso projeto.

O deputado estadual Valmir Moretto também está envolvido nas negociações. “A linha aérea ligando nosso município à Capital do Estado é um avanço e nos coloca em destaque no cenário estadual”, disse o deputado.
Eridson, destacou a importância do transporte aéreo de passageiros. “Pontes e Lacerda se consolida como polo regional e precisa de infraestrutura para atrair novos investidores e motivar os empresários da região para continuar acreditando e investindo aqui”, destacou.

Nos estudos realizados pela Asta estão previstos inicialmente três vôos semanais entre Cuiabá e Pontes e Lacerda, com tempo médio de uma hora e vinte minutos de vôo.

Outros detalhes como preço de passagens, horários, transportes de encomenda e condições para viabilizar os vôos de forma permanente serão discutidos na próxima reunião com os empresários.
Imprimir