Imprimir

Imprimir Artigo

15/04/2019 - 06:30 | Atualizado em 15/04/2019 - 07:18

CONSEG será realizado na Base Comunitária do Junco

O Comandante do 6° Comando Regional, Tenente Coronel PM Lara Filho, reuniu na manhã deste sábado (13) com a Diretoria do CONSEG na Base Comunitária do Bairro do Junco para prestigiar a primeira reunião do Conselho.

O teor da reunião foi para tratar de assuntos administrativos, definir o calendário anual, traçar metas de trabalhos e solicitações aos órgãos da Segurança Pública.

A Presidente do CONSEG, Sargento PM Mirian da Silva Lima Soares abriu os trabalhos onde foi definido o calendário anual, bem como, solicitou ao Ten. Cel. PM Lara Filho a possibilidade da Base Comunitária sediar o CONSEG, onde prontamente foi autorizada pelo comandante regional.

Os membros do Conselho deliberaram que brevemente será concluída a obra que já está iniciada naquela base comunitária, onde será a futura instalação do CONSEG, que está com sede provisória no fórum da comarca de Cáceres. O espaço físico na base do Junco será para receber a comunidade e colher as demandas, para que junto com os órgãos de segurança pública seja implementado ações de políticas públicas para melhor servir a comunidade do município de Cáceres.
Imprimir