Imprimir

Imprimir Artigo

15/04/2019 - 06:23

Sem habilitação, soldado do exército é preso realizando racha em Cáceres

Polícia Militar (PM) prendeu um militar do exército de 20 anos após o mesmo ser avistado fazendo “racha” com outros motociclistas na BR 070 em Cáceres.

Os policiais militares realizavam rondas por volta das 5h da manhã deste domingo (14) quando avistaram um grupo de motociclistas realizando manobras, e disputavam racha no local.

Ao se aproximar dos motociclistas ambos empreenderam fuga pelas ruas e vias, os policiais realizaram acompanhamento tático, sendo sinalizado com avisos sonoros para que os mesmos parassem, em vão.

Em acompanhamento a uma das motocicletas que realizava as manobras, sendo um Yamaha Fazer, placa NUA 2712 que empreendia fuga em alta velocidade, em determinado momento o condutor colidiu com o meio fio e caiu ao solo, tentou levantar motocicleta mas acabou preso.

O jovem de 20 anos já no Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC se identificou como sendo soldado do exército, e que teria não mais declararia nada sobre o fato.

O soldado de iniciais D. C. P (20 anos) não possuía Carteira de Habilitação e deverá responder por direção perigosa e desobediência de ordem policial.
Imprimir