Imprimir

Imprimir Artigo

13/04/2019 - 13:08

Dois traficantes são mortos em confronto com o Gefron

Troca de tiros na região da fronteira de Mato Grosso com a Bolívia acaba com dois traficantes mortos na manhã desta sexta-feira (12). O confronto ocorreu entre criminosos e policiais do Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron).

Policiais realizavam patrulhamento a pé na região da Fazenda Camparino , em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), quando encontraram a dupla. Um dos criminosos estava armado com fuzil e o outro transportava o que aparentava ser um pacote de entorpecente. Os policiais deram ordem de parada aos suspeitos, sendo que um deles abriu fogo contra os agentes de segurança. Os policiais do Gefron conseguiram se proteger nos mourões da cerca. 

Dois traficantes ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Os traficantes foram identificados como Diones Francisco Figueiredo e José Henrique do Nascimento, os dois com 24 anos. Com eles foram apreendidos 21 tabletes de pasta-base de cocaína, uma carabina calibre 5,56 mm e 48 munições calibre 5,56 mm em 2 carregadores.
Imprimir