Imprimir

Imprimir Artigo

12/04/2019 - 09:52

Cáceres ganha um novo e moderno empreendimento em odontologia

Na próxima semana inaugura em Cáceres na Rua Costa Marques, 729, a Oralclínica, um novo e moderno empreendimento em odontologia oferecendo excelência em tratamentos odontológicos.

O empreendimento vai atender todas as especialidades clínicas, cirurgia geral, ortodontia, odontopediatria, ortopedia facial de crianças e adultos, dentística estética através de lentes de contatos e facetas, harmonização orofacial (botox), canal, implantes, clareamento dental e atendimento de urgências.

A Oralclínica   alia conforto e segurança a preços acessíveis, oferecendo uma excelente relação custo-benefício aos seus clientes, proporcionando soluções completas em tratamentos odontológicos com profissionais altamente qualificados.

O cacerense odontólogo com título de mestrado, Menandro dos Santos Garcia, professor universitário há 10 anos, filho do casal Edil Garcia e Emanuel Rondon Garcia, e sua esposa, a cirurgiã dentista Pâmela Zuffo, proprietários da clínica, acreditam em Cáceres e estão investindo   no município. Eles convidaram para integrar o quadro de dentistas o professor mestre universitário Eduardo dos Santos Garcia e o endodontista Wiliam Correia Morais. Juntos eles esperam oferecer uma nova tendência e um excelente quadro clínico odontológico para a cidade e a região.

Profissionais com ampla experiência em diversas especialidades da Odontologia, eles estão sempre em constante aperfeiçoamento para oferecer o melhor tratamento, com competência técnica, dedicação e atendimento personalizado.

Além de excelentes dentistas, na Oralclínica você conta com os mais avançados equipamentos disponíveis no mercado, proporcionando um tratamento de alta qualidade com o mais elevado grau de satisfação dos pacientes. É só aguardar.

A nova clínica atende a um novo conceito, prezando sempre pelo respeito, a ética profissional, inovação e responsabilidade social.
Imprimir