Imprimir

Imprimir Artigo

11/04/2019 - 14:28

Escola Tancredo Neves completa 31 anos

                 A Escola Municipal Tancredo Neves, localizada no bairro Vila Nova em Cáceres/MT, neste dia 13 de abril estará comemorando seus 31 anos de história. A escola tem sua origem em 1986, com apenas uma sala de aula que funcionava no Centro Comunitário, sendo no período diurno aulas com as crianças e no noturno com alunos adultos no supletivo, com apenas uma professora que exercia todas as funções. Não  havia energia elétrica, as aulas noturnas eram sob a luz do lampião.

                Iniciou-se a construção em 1987, sendo inaugurada em 1988, contendo 4 salas de aula. O nome Tancredo Neves, foi escolhido pelos alunos do período noturno daquela época.

                A escola cresceu e hoje sob a direção da professora Luciana Nunes, coordenação pedagógica da professora Marileide Vieira Pires, conta com 10 salas de aulas, 1 sala de Atendimento Educacional Especializado, quadra coberta e uma amplo pátio e outras dependencias.

No quadro de servidores contamos com 34 servidores entre professores e pessoal de apoio técnico administrativo, comprometidos com a missão da escola que é de trabalhar em busca da qualidade do ensino, visando a formação integral de seus educandos, objetivando uma sociedade mais justa, solidária e fraterna.

                Para que o evento dos 31 anos da escola, contamos com nossos parceiros:  Juba Supermercado, vereador Cesare Pastorello , servidores e pais da escola.  
Imprimir