Imprimir

Imprimir Artigo

06/04/2019 - 13:29

Ganhadores do bingo em prol a climatização das escolas municipais recebem prêmios

Receberam os prêmios nesta quarta-feira (04) os ganhadores do sorteio de prêmios do Projeto Climatização, realizado pelo Rotary Clube de Cáceres, em apoio à Secretaria Municipal de Educação para instalar aparelhos de ar condicionado nas escolas.

A solenidade de premiação foi na sede do Rotary, com as presenças do prefeito Francis Maris Cruz,  do presidente do Rotary Club, Jorge Antônio Rodrigues e do professor Arci Rezende, representando as escolas que participaram do Projeto.

Todos os ganhadores compareceram para receber os respectivos prêmios: Nivaldo Garcia Fernandes, morador do bairro Luz do Sol (moto Honda Biz-125) Deione Oliveira Silva, moradora do bairro Jardim das Oliveiras (moto Honda Biz-125), Pedro Souza Silva Martins, do bairro Guanabara (notebook) e a acadêmica Patrícia Abrão, ganhadora do aparelho celular.

O prefeito Francis agradeceu mais uma vez o trabalho do Rotary Club em prol da Educação, assim como também a todas as pessoas envolvidas nas vendas de cartelas. Agradeceu ainda a todos os parceiros que doaram os prêmios e as pessoas e empresas que se empenharam em adquirir cartelas para ajudar o Projeto de Climatização nas escolas. “Serei sempre imensamente grato a todos que não mediram esforços nessa grande parceria. Obrigado à população que entendeu a nossa campanha, aos parceiros, aos ganhadores e que Deus abençoe a todos”, destacou o prefeito.

O presidente do Rotary, Jorge Antônio, disse que foi com muito prazer que o Club realizou o Projeto. “Foi uma missão. Estamos muito satisfeitos com os resultados. O Rotary fica imensamente grato também em poder contribuir com o município e com a Educação. Foi uma grande parceria que se estenderá como exemplo de união”, salientou o presidente.
Imprimir