Imprimir

Imprimir Artigo

04/04/2019 - 12:02

​Na Difusora, Túlio diz que cidade está acabada e atual gestão arranca o couro da população

Em entrevista ontem, 3, ao jornalista Luizmar Faquini, na Rádio Difusora FM, o ex-prefeito de Cáceres Túlio Fontes (PV) criticou o estado das ruas da cidade e o caos que se instalou na saúde e na educação do município.
 
Ele lamentou a falta de competência do prefeito Francis Maris (PSDB) e da vice- Eliene Liberato Dias (PSDB) e seus assessores, que fazem uma gestão caolha, sem foco no básico, no social.
 
‘Esse prefeito só pensa em comprar carro e cobrar impostos. Tem é que tapar os buracos das ruas, colocar médicos e remédios nos postos de saúde, reformar as escolas e comprar material escolar. A maioria da nossa população é carente’, disparou lamentando o fato de ter ajudado a colocar Francis na prefeitura.
 
Durante a entrevista ela anunciou que a advogada Anne Viegas irá presidir o seu partido, o PV, e culpou Francis e Eliene pela não eleição de uma deputado estadual de Cáceres.
 
‘Nunca na história de Cáceres um partido lançou dois candidatos. Se eles tivessem lançado um e contido os seus aliados, certamente Cáceres hoje teria um deputado’, argumentou.
 
Hoje, 4, o prefeito Francis Maris (PSDB), correu para Difusora para responder as críticas de Túlio.
 
Sem cerimônia, disse que é o melhor prefeito da história da cidade, que as ruas estão melhores do que em outras gestões e que não faltam médicos e medicamentos na saúde.
 
Assumiu que é cobrador de impostos e comprador de carros, e inclusive criticou Túlio Fontes por ter reduzido o valor doo IPTU nas suas duas gestões.
 
Voltou a chamar os servidores da prefeitura de ladrões e mentiu ao dizer que está pagando o reajuste salarial dos agentes de saúde e endemias.
Imprimir