Imprimir

Imprimir Artigo

25/03/2019 - 17:33

Delegada de Polícia representa Estado durante curso internacional

A Delegada de Polícia Judiciária Civil Cinthia Gomes da Rocha Cupido, Titular da Delegacia Especial de Fronteira - DEFRON em Cáceres, participou na data de 18 a 22 de Março de 2019, do Curso de LIDERANÇA PARA SUPERVISORES - APLICAÇÃO DA LEI, patrocinado pela Embaixada Americana na Academia Internacional de Polícia (ILEA) na cidade de Gaborone/Botswana na ÁFRICA DO SUL, sem nenhum ônus para o Estado de Mato Grosso.

O Curso contou com a participação de cinco Policiais Brasileiros, e ainda Profissionais de Segurança dos Países do Continente Africano, Nigéria, Libéria, Moçambique, Angola, Botswana e Uganda.

Durante o Curso os Policias aprenderam sobre a Aplicação da lei com Conhecimentos Especializados durante Investigações Complexas, Análise Comportamental, Ações Motivacionais e Integração dos Comportamentos e Motivadores.

A Delegada comenta...o curso serviu para adequar o ambiente de trabalho, pautado na motivação dos Profissionais de Segurança Pública, para desempenho das funções com maior presteza, tornando o ambiente de trabalho mais agradável com maior eficiência laboral...

Ainda o Curso serviu como agente Multiplicador nas práticas de liderança no ambiente de trabalho, estimulando a integração entre as pessoas.
Imprimir