Imprimir

Imprimir Artigo

19/03/2019 - 15:15 | Atualizado em 19/03/2019 - 17:29

Maus exemplos

Recentemente o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), filmou e postou em vários grupos um cidadão jogando lixo próximo ao Carangueijão. Ontem foi a vez de um saveiro da prefeitura ser flagrado jogando lixo no mesmo local. Isso me lembrou do caso da apreensão de uma Van Saúde com documento atrasado. As duas situações atestam apenas uma coisa que a população já se deu conta, a gestão Francis e Eliene é um desastre que está prestes a terminar.
 
Reforma
 
As tomadas da Câmara de Vereadores de Cáceres não estão funcionando. Isso porque a magnifica e história reforma feita pelo vereador Domingos Santos (PSB), foi perfeita, segundo ele. Tá de sacagem. Vai dá aula.
 
Cabide
 
Uma fonte revelou que o presidente da Câmara de Vereadores de Cáceres, Rubens Macedo (PTB), que já criou um, está querendo criar mais dois cargo de confiança para pagar votos que ajudaram na sua eleição. Alguém podia mandar essa nota para o MPE para dar uma olhada nesta palhaçada?
 
Incompetentes
 
Por falar em Cáceres, mais uma gestão vai terminar, e os presidentes incompetentes da Câmara de Vereadores não vão conseguir realizar uma licitação para legalizar a relação com a mídia como manda a Legislação. Vamos torçe para que os próximos vereadores sejam mais competentes e consigam fazer isso funcionar. Na prefeitura de Cáceres a incompetência é a mesma, tá.
 
Se borraram
 
Uma fonte revelou que os dois vereadores de Cáceres que criticaram a PM na prisão do vereador Dênis Maciel (Avante), com medo dos PMS irem a Tribuna Livre, foram escondidos ao quartel pedir desculpas ao comandante do 6º Batalhão. Enquanto eles tentavam livra a Câmara da desmoralização publica, o soberbo vereador Dênis Maciel (Avante), foi mídia acusar a PM de ação truculenta. Está pronto para ser cassado, mas quem na Câmara tem peito para isso?
 
Cassação
 
Os vereadores Elza Bastos (PSD), Alvasir Alencar (PP) e Domingos dos Santos (PSB) é que vão decidir se a Câmara abrirá processo para cassar o mandato do vereador Denis Maciel (Avante), por quebra de decoro. Vocês acham que eles vão ter peito para isso ?
 
Ex-xodó
 
O vereador Claudio Henrique (PSDB) deve ser eleito o primeiro presidente do Diretório do PSDB de Cáceres. Primeiro dentro da regra que sepultou a pratica nefasta da nomeação de comissões provisórias.
 
Caça às Bruxas
 
Semana passada a Justiça anulou a exoneração de uma servidora da prefeitura e mandou o prefeito de Cáceres Francis Maris (PSDB) reconduzi-la ao cargo sob pena de multa diária. Ela faz parte de um grupo que o prefeito acusa de ter usado meios ilegais para obter incorporações salariais. Pessoas próximas ao prefeito, fontes da coluna, dizem que ele repete com frequência que só deixa a prefeitura depois de colocar essas pessoas no olho da rua.
 
Saúde
 
A partir do dia 21 deste mês, a Coluna apurou que mais uma leva de médicos do município vão pedir redução da carga horária. Eles alegam que o salário pago, não compensa. Mais uma vez quem pagará o pato pela incompetência da gestão, é a maioria da população que precisa da saúde pública. Falta dois anos para nós acabarmos com essa ‘paixão em administrar’ e mandar a corja que destruiu a educação e a saúde para casa. Até com o turismo eles conseguiram arrebentar. Sem contar que Cáceres hoje é um mar de buracos, suja e cheia de obras inacabadas
 
Educação
 
Repercutiu negativamente, o erro da Educação de Cáceres em comprar ônibus e pagar mais de meio milhão a uma consultoria e mandar estudantes, pais, professores e servidores das escolas municipais venderem rifas de motos para colocar condicionadores de ar na escolas. É mais uma política caolha da incompetente gestão da Educação sob o comando da vice-prefeito Eliene Liberato Dias (PSDB). Tá na hora de ela voltar a dar aula. Gestão não é a praia dela. Além do que, se transformou em uma baba ovo de Francis e traíra de quem a pôs na vida pública. E todos sabem, que a política aceita traição, mas condena o traíra. A prova disso são o prefeito Francis e o deputado estadual doutor Leonardo (SDD) não cumpriram acordos com a maioria dos políticos da cidade e hoje não tem moral para convida-los para um acordo político.
Imprimir