Imprimir

Imprimir Artigo

16/03/2019 - 11:47 | Atualizado em 16/03/2019 - 11:58

Suspeito de tráfico tem pés de maconha em casa em Cáceres

No comecinho da noite de ontem  de quinta feira, 14, a equipe policial da Força Tática realizando patrulhamento no badalado Residencial Vila Real, recebeu informação de um morador (que não quis se identificar), dizendo que um indivíduo, de apelido 'Zóio', usando camiseta preta e bermuda clara, morador do referido residencial, vende entorpecente e que tem uma plantação de maconha em sua casa.

Após a denúncia e de posse das características do suspeito, os policiais realizaram várias rondas pelas ruas do referido residencial e algum tempo depois conseguiram localizar o indivíduo, de iniciais F.V.S. de  27 anos, conhecido carinhosamente como 'Zóio', e ao ser perguntado sobre a plantação de maconha, o mesmo disse, que na verdade possúi apenas um 'pezinho' da erva plantado em sua casa, com isso, ele e a equipe policial foram até a residência, chegando lá ele abriu a casa e autorizou a entrada dos policiais.

Duante as buscas foi encontrado 02 vasos com aproximadamente 07 pés de maconha, além de um prato, contendo resquícios de entorpecente e um celular de marca Samsung, de cor branco, que segundo o suspeito, pertence a um amigo (informando o nome pra policia).

Diante dos fatos, a plantação de maconha, o prato e o celular, foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.
Imprimir