Imprimir

Imprimir Artigo

15/03/2019 - 10:31

OAB Cáceres promove a 1ª Corrida Março Sempre Mulher

A Terceira Subseção da OAB/MT Cáceres, com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), realizará a 1ª Corrida Março Sempre Mulher - “Corrida da OAB”, que ocorrerá no dia 23/03/2019, às 7h, em frente ao Fórum de Cáceres. A taxa de inscrição é a doação de 1 kg de alimento não perecível que será destinado à entidades filantrópicas cacerenses.

A prova terá largada e chegada em frente ao Fórum de Cáceres, com percurso de 5km para corrida, com dois postos de distribuição de água durante o trajeto. Serão premiadas com troféus: as três primeiras colocações do público feminino em geral, as três primeiras colocações das mulheres advogadas, e as três primeiras colocações da faixa etária (18-39 anos/40-49anos/Acima de 50 anos), sendo distribuídas medalhas para todas as participantes.

O evento faz parte da Campanha Março Sempre Mulher da OAB/MT e CAA/MT, realizada neste mês de março,  direcionada ao público feminino, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, com o objetivo de promover lazer e incentivar a prática de corrida de rua, destacando sua importância para uma vida saudável, além de arrecadar alimentos que serão destinados às famílias carentes de nossa cidade.


A delegada da CAA/MT, Renata Faria de Oliveira Vilela, informa que as inscrições estão sendo feitas da sede da OAB em Cáceres, e serão encerradas no dia 20/03(quarta-feira). Os kits da corrida serão entregues no dia 22/03(sexta-feira), das 08h às 18h, na sede da OAB, próximo ao Fórum de Cáceres.
Imprimir