Imprimir

Imprimir Artigo

11/03/2019 - 11:12

Vice assume em Mirassol após prefeito solicitar licença médica

Até o próximo dia 29 de Abril de 2019, a prefeitura de Mirassol D'Oeste estará sob o comando de Fransuelo Ferrai dos Santos. A posse dele no cargo de prefeito foi confirmada por meio de Decreto Legislativo datado de 07 de Março e publicado em 11 de Março no Diário Oficial.

O decreto informa que o motivo do afastamento de Euclides Paixão, que até então ocupava o cargo, é para tratamento de saúde, comprovado por meio de atestado médico emitido em 01 de Março.  Esclarece, ainda, que durante o período da licença, não haverá prejuízo na "percepção de subsídios", de modo que o salário do licenciado será pago normalmente.

Fransuelo foi eleito pela primeira vez para o cargo de vereador, nas Eleições de 2016, com 669 votos. Com pouco mais de dez meses no cargo, lançou-se candidato a vice, na chapa de Euclides.

A época, em entrevista concedida ao Mirassol Urgente, foi chamado de "o vereador que fiscaliza", uma referência a seu comportamento de "sempre ligado às redes sociais, receber diariamente mensagens de reclamações dos munícipes sobre vários problema, seja buraco na rua, problemas na saúde, educação e muitos outros."

Ao falar sobre os motivos que o fizeram aceitar ser vice, declarou: "Eu tenho o compromisso com ele e ele comigo. Até quando sentamos para conversar eu falei ‘não quero ser o vice pra ficar sentado lá e ficar olhando’ e esse foi o compromisso que ele teve comigo e com o partido. Quero ser um vice participativo com condições de ajudar a cidade com um governo mais humanizado”, afirmava. Agora, ele tem em mãos a oportunidade de mostrar a que veio. 
Imprimir