Imprimir

Imprimir Artigo

08/03/2019 - 07:38 | Atualizado em 08/03/2019 - 09:09

Atletas de Projeto Social são chamados para teste em time grande do Sul do país

Dois atletas do Projeto Social Escola Furacão de Comodoro, realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Esporte e Turismo, terão a oportunidade de serem avaliados por equipes do Rio Grande do Sul e Mato Grosso.

Os atletas João Lucas e Vitória Mayara, ambos de 17 anos, viajam ainda nesta semana. O meio de campo, João Lucas, foi convidado pelo Grêmio de Porto Alegre (RS), já a lateral direto, Vitória Mayara, se apresentará ao Clube Mixto de Cuiabá (MT).

A conquista também foi comemorada pelo secretário de Esporte Eliekson dos Santos Jesus, que parabenizou o desempenho dos atletas e o bom trabalho realizado pela equipe da Secretaria com os professores Reinaldo Alves e Eronildo da Silva “ Lola”. “A escolinha é um projeto da atual gestão que tem o propósito de fomentar o esporte e para esse ano passa a ofertar mais uma modalidade o Basquete”, destacou.

Escolinha

Uma extensão da Escola Furacão do Clube Atlético Paranaense, o projeto iniciado em 2018 atende meninos e meninas de 4 a 17 anos, promovendo aprendizado dos fundamentos do esporte e fomentando a prática, possibilitando o intercambio sendo uma porta para quem sonha em ser um jogador profissional.
Imprimir