Imprimir

Imprimir Artigo

06/03/2019 - 09:53 | Atualizado em 06/03/2019 - 10:31

Sem recurso público, Carnaval Cultural da Cavalhada acontece em Cáceres

O desfile e a noite do Carnaval Cultural da Cavalhada que aconteceu na noite de ontem(05), sem recurso público foi um tremendo sucesso. A noite de folia que aconteceu e aqueceu a economia da Feirinha Gastrônomica e Cultural da Praça da Cavalhada contou com a presença de diversas famílias, algumas fantasiadas, que abrilhantaram o evento.

Na abertura do evento houve um desfile com direito a mestre-sala e porta-bandeira, passistas e muitos foliões fantasiados agitando o Carnaval.

Contando apenas com apoio dos idealizadores, o evento trouxe para a cidade vários cacerenses que não moravam mais  na cidade para curtir a folia à moda antiga. A festa contou também com muitas marchinhas de Carnaval, ritmos que marcaram a folia nacional, barracas de comidas típicas e exposições de artistas plásticos. 

A realização do evento é da Feira Cultural e Gastronômica da Cavalhada. A Produção do evento é feita pela Agência 27 e Franco Valério e tem o apoio da Só Dança Academia, o artista Hélio San, os artistas plásticos Carlos Viana e Bosquê.

O Jornal Oeste parabeniza aos idealizadores e realizadores e que ações como esta aconteçam mais vezes para aquecer a economia dana cidade e não apenas em época de Festival de Pesca.
Imprimir