Imprimir

Imprimir Artigo

04/03/2019 - 11:05 | Atualizado em 04/03/2019 - 11:08

Vereadores de Pontes e Lacerda participam de reunião em apoio a Oeste Rural Show e reafirmam compromisso com o evento

Durante o encontro foram discutidos assuntos relacionados a Oeste Rurais Show, Sustentabilidade Sindical, Questões Fundiárias de Fronteira, FETHAB entre outros.

A conferência reuniu sete presidentes de Sindicatos Rurais da Região Oeste do estado de Mato grosso, onde na oportunidade eles também se propuseram em apoiar o evento agropecuário que será realizado no mês de maio em Pontes e Lacerda, no Parque de Exposições.

Representando a Câmara Municipal, o presidente da casa de leis, Maxsuel Guimarães, na oportunidade disse que a câmara está de portas abertas para apoiar e dar suporte para os eventos desta magnitude.

Ivanildo Amaral, Márcia Ponte, Natalícia Inácia e Sérgio Luiz Pereira Junior (Juninho) também marcaram presença na reunião representando o Legislativo.

Detentora de um dos maiores rebanhos bovinos de Mato Grosso e do país, a região do Vale do Guaporé viu ao longo dos últimos anos a expansão da fronteira agrícola e hoje conta com cerca de 100 mil hectares destinados à produção de grãos.

Vale destacar a parceria entre a Câmara de Vereadores e o Sindicato Rural que aprovou R$ 100 mil reais para ajudar na realização do evento. Imprimir