Imprimir

Imprimir Artigo

01/03/2019 - 16:37

Prefeito diz que vai processar morador que exagerar em críticas

Um áudio atribuído ao prefeito de Mirassol D'Oeste, em circulação nas redes sociais, tem chamado a atenção da população. No áudio, o chefe do Executivo defende sua gestão, afirma que está trabalhando para resolver os problemas do município, em especial a situação das ruas nos bairros. 

Em seguida, afirma que tem a intenção de processar o morador que se exceder ao fazer críticas. "Ninguém é obrigado a concordar com a minha gestão, com a minha administração; mas também não tem o direito de difamar, de falar mal, de usar palavras de baixo "escalão" e de ofender a minha moral".

Então, continua afirmando que "estas pessoas que eu estou dizendo, receberão em breve algumas notícias da justiça, porque já foi contratado um escritório e ele entrará com representação daquelas pessoas que não sabem utilizar as redes sociais para reivindicar o seu direito sem atacar as pessoas do outro lado." O gestor não citou o nome das pessoas a que "estava dizendo". 

No áudio, de pouco mais de cinco minutos, o gestor demonstra entender que críticas ao seu trabalho à frente do município são naturais, afirmando que há pessoas satisfeitas e insatisfeitas com o serviço que vem sendo prestado, mas que há excessos nestas críticas que precisam, na opinião dele,  serem denunciados.
"Não vou rebater quem não concorda com a minha administração, mas vou rebater sim, aqueles que atingirem a minha moral, a minha dignidade e o desrespeito com a minha família e com a minha pessoa."
Imprimir