Imprimir

Imprimir Artigo

26/02/2019 - 09:17 | Atualizado em 26/02/2019 - 09:20

​Monte Verde, Poupex, Jd Celeste, Vila Mariana, Santa Izabel e Jardim do Trevo passam a contar com internet de ultra velocidade

O produto está sendo comercializado pela Seeg Fibras que trouxe para Cáceres a última tecnologia em comunicação multimídia, a internet 100% em Fibra óptica.

O acesso será disponibilizado gradativamente nos bairros à medida que avança a construção da rede própria de atendimento. Até o momento foram construídos mais de 40 quilômetros de rede, atendendo cerca de 400 clientes que já estão navegando em alta velocidade a apenas 60 dias da inauguração.

A partir deste mês, o serviço está disponível para moradores e comerciantes dos bairros Vila Mariana, Santa Izabel e Jardim do Trevo. O próximo bairro a ser atendido será o Cavalhada.

O plano mais em conta oferece internet residencial com 10 MB de velocidade por R$ 149 reais e sem franquia de dados, ou seja, sem limite de uso.

Diferente da OI, não há necessidade de telefone, porém futuramente, a empresa também atuará na telefonia fixa para atender a demanda de empresas que ainda usam esse serviço. A SEEG FIBRAS fará a portabilidade do seu número telefônico, garantindo a manutenção dos seus contatos e ainda promete cobrar menos por esse serviço.

Os proprietários da empresa, Júlio Pedrosa e Henrique Matias, que já atuam em outras empresas consolidadas em Cáceres como a Agroseg, líder no ramo de seguros há 17 anos, e a Seeg Rastreadores que oferece o serviço de rastreamento e monitoramento de frota, revelaram que o projeto é a instalação de uma rede de 220 quilômetros de Fibra óptica para atender toda a cidade.

A meta da empresa é deixar a cidade 100% conectada nos próximos 20 meses.

Henrique Matias explica que a alta performance da Fibra Óptica permite que os clientes possam assistir filmes em alta definição no Youtube e Netflix sem travamentos.

A empresa também disponibiliza internet com link dedicado em planos corporativos para empresas com alta demanda. A mesma já possui um link full instalado de 3.000MB (três mil megas), com garantia de expansão para até 10.000MB, o que assegura uma capacidade de atendimento não só de Cáceres pelos próximos 5 anos, mas de toda a região oeste do estado.

A confiança da Seeg Fibras no mercado é tamanha, que empresa vai investir cerca de R$ 12 milhões no negócio que hoje gera 30 empregos diretos e dobro indiretamente.

A sede própria construída na Avenida Sete de Setembro próximo ao Lions Clube é a mais moderna da cidade, lá o cliente tem ambientes descontraídos e aconchegantes, com espaços especiais para "experiênciar" o que tem de mais avançado em tecnologia de internet, que vale a pena conferir.

Vá conhecer o home cinema da SEEG FIBRAS e sentir o poder da internet em Fibra óptica.

Os interessados em saber mais sobre os projetos de expansão da empresa podem acompanhar pelas redes sociais acessando "seegfibras" no Facebook e Instagram, ou entrar em contato pelos telefone: (65) 3223-9091 (whatsapp)
Imprimir