Imprimir

Imprimir Artigo

21/02/2019 - 13:34

Sicredi emite nota sobre arrombamento de agência em Figueirópolis D'oeste

Em relação ao arrombamento à agência em Figueirópolis D’Oeste – prédio onde a unidade opera temporariamente – ocorrido na madrugada desta quinta-feira (21.02), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança. Houve danos materiais e subtração de valores, cujo montante está sendo apurado.

A Polícia Militar foi acionada e dá os encaminhamentos para a investigação. Em função dos danos causados pela ação criminosa, a agência ficará fechada nesta quinta-feira (21) e retomará o atendimento na sexta-feira. Aos associados que precisarem realizar operações presenciais, a orientação é que procurem as agências de Indiavaí (a 19,7 km de Figueirópolis), Jauru (a 21 km de distância) ou Araputanga (distante 51,4 km).

O Sicredi lembra aos associados sobre a possibilidade de uso dos canais de atendimento digitais, como o aplicativo do Sicredi e o internet banking. A instituição financeira cooperativa reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.

Leia: Sicredi de Figueirópolis D'oeste é invadida por bandidos fortemente armados
Imprimir