Imprimir

Imprimir Artigo

15/02/2019 - 00:46

Estudante de odontologia é eleita Miss Mato Grosso 2019

A estudante de Odontologia Ingrid Santin, 25 anos de Rondonópolis, desbancou as outras 18 candidatas e levou o título de Miss Mato Grosso Be Emotion 2019. Em 2º ficou Luana do Prado Wegner da cidade de Querência e em 3º a candidata de Sapezal, Nathalia Franzoi Bovolon. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (14), no Hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá.

O evento  que já comemora 60 anos e é encabeçado pelo colunista social Warner Willon e a produtora associada Nadeska Calmon. A mesa do Júri foi composta pela coordenadora-geral do Miss Brasil Be Emotion, Marcela Soes,  junto a outros nomes importantes do segmento de moda, beleza e saúde de Mato Grosso.
Ingrid, a nova Miss, ganhou uma bolsa de estudos no valor de R$ 40 mil e a inscrição para participar do Miss Brasil, em São Paulo, além da faixa e coroa.

A idade das concorrentes varia de 19 a 26 anos. Todas elas são formadas no ensino superior ou estão cursando.
 
Neste ano, o concurso teve candidatas de Acorizal, Cuiabá, Distrito do Coxipó do Ouro, Chapada dos Guimarães, Campo Novo dos Parecis, Campo Verde, Sinop, Primavera do Leste, Rondonópolis, Querência, Tangará da Serra, Santo Antônio do Leverger, Várzea Grande, Sapezal, Pedra Preta, Paranatinga, Lucas do Rio Verde, Poconé e Nossa Senhora do Livramento.
Imprimir