Imprimir

Imprimir Artigo

12/02/2019 - 16:17

Moretto se reúne com deputado federal em busca de emendas para a Região Oeste de MT

O deputado estadual Valmir Moretto (PRB) esteve, na segunda-feira (11), junto com o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto, popular Emanuelzinho (PTB), para tratar de assuntos referentes à região oeste de Mato Grosso.

Moretto pontuou o quanto é importante a destinação de emendas para os 22 municípios da região, e a principal bandeira é pela melhoria da saúde pública. Com a indicação da verba, será possível promover melhorias neste setor, uma vez que o oeste conta apenas com o suporte do Hospital Regional de Cáceres e da Santa Casa de Pontes e Lacerda com serviços avançados.

“Estamos fazendo o papel de porta voz do povo. É por isso e para isso que a população nos elegeu. Hoje fizemos uma reunião muito proveitosa com o deputado federal Emanuelzinho e ele garantiu que irá olhar com bons olhos para nossa região”, afirmou Moretto.

Por sua vez, Emanuelzinho destacou a importância da parceira entre Assembleia Legislativa e câmara federal e colocou-se à disposição do deputado Valmir Moretto para ajudar no que for necessário, não só com a Saúde, mas com Infraestrutura, Educação e Segurança da região Oeste.

“Tenho maior interesse em somar com a região oeste de Mato Grosso. De Cáceres a Vila Bela. De Curvelândia a Comodoro. É importante ter um deputado estadual como o Moretto para que possamos atuar em parceria, principalmente porque ele é um parlamentar que conhece com propriedade a região, pois convive lá”, observou o deputado federal.

Emanuelzinho ainda confirmou que irá ajudar com verbas para que todos sejam beneficiados com melhorias. “É necessário ter vontade de trabalhar e querer melhorar a vida das pessoas que aqui vivem. Por isso vamos atuar para deixar um legado de obras que irá perdurar no futuro do estado”, concluiu.

Moretto ainda aproveitou a oportunidade para dizer que irá visitar a região junto com Emanuelzinho, para agradecer pelos visitas e firmar compromissos de trabalho. “Vamos trabalhar em conjunto, fazer uma aliançae firmar compromissos. Vamos caminhar juntos para o desenvolvimento dos quatro cantos de Mato Grosso”, finalizou.

  Imprimir