Imprimir

Imprimir Artigo

12/02/2019 - 09:28

Jovem troca tiros, e é preso pela PM após ser perseguido por vários bairros de Cáceres

Um jovem foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Cáceres no início da tarde desta segunda-feira (11), durante uma perseguição pelas ruas de Cáceres, distante a 223 km de Cuiabá.
 
R. S. C. (18 anos) conduzia um veículo Hyundai HB20S produto de furto em Cuiabá, quando teria notado ser seguido pelos PMs que haviam sido avisados pela Polícia Rodoviária Federal, empreendeu fuga pelas ruas de Cáceres em alta velocidade e colocando os transeuntes em perigo.
 
Segundo os relatos dos policiais, o jovem durante a fuga teria abandonado o veículo nas proximidades do Canal dos Fontes no bairro Cavalhada, vindo adentrar a área de mata.
 
Durante as buscas na mata o jovem atirou contra os policiais militares, que revidaram a injusta agressão, mesmo assim o suspeito teria pulado dentro do córrego na tentativa de fugir dos policiais.
 
Após toda as ações de fuga, o suspeito foi preso, sendo verificado que estava com um ferimento na cabeça provenientes da troca de tiros com os militares, porém apenas de raspão, foi acionado a guarnição do Corpo de Bombeiros que encaminharam o suspeito até o Hospital Regional de Cáceres, onde recebeu os atendimentos médicos, liberado e conduzido ao CISC.
 
Dentro do veículo roubado estava uma motocicleta Honda XRE de placas KBT 8845 desmontada, porém com a placa era clonada, sendo checado o chassi foi constatado que a verdadeira seria QCE 4220, com queixa de roubo em Cuiabá.
 
Já o veículo Hyundai HB20S que portava as placas QCP 2513, também estava com as placas clonadas, e pelo chassi foi constatado que a verdadeira seria produto de furto em Cuiabá e na verdade a placa seria QCU 4546.
 
O suspeito foi entregue no Centro Integrado de Segurança e Cidadania-CISC.
Imprimir