Imprimir

Imprimir Artigo

11/02/2019 - 11:05

Sebrae realiza terceira edição do Seminário Desafios do Crescimento em Cáceres

Qual foi a última vez que a sua empresa inovou? Nesta terceira edição do Seminário Desafio do Crescimento, o tema inovação e mercados serão levados aos empresários de Cáceres, nesta terça-feira, 12 de fevereiro.

Fernando Kimura e Marcos Piangers, irão contribuir para que as empresas se tornem cada vez mais competitivas, sensibilizando os gestores da importância de identificar as mudanças de hábitos de consumo do cliente, oferecendo soluções que atendam a real necessidade dos mesmos.
 
“O evento é de suma importância para a classe empresarial do município de Cáceres, região considerada carente, mas com grande potencial de desenvolvimento e perfil empreendedor. O seminário está se consolidando e já fazendo parte do calendário local. No último seminário tivemos um público de 230 pessoas. Para essa edição, estamos aguardando um público maior”, avalia Cirlene Barbosa, analista técnica do Sebrae em Cáceres.
 
Destinado a empreendedores do setor de comércio, serviços, indústria e agronegócio das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, as inscrições são gratuitas e feitas pelo telefone 0800 570 0800. O Seminário será realizado no auditório do Sesi Cáceres, na Rua da Maravilha, nº 1402, Vila Irene, a partir das 18h.
 
Programação

Fernando Kimura, abrirá a noite com a palestra “Tendências em Comunicação e Vendas”, destacando as mudanças dos hábitos de consumo e quais possibilidades as empresas tem para inovarem. Em seguida, Marcos Piangers apresenta a palestra “Inovação, uma espiada no futuro” com abordagem das oportunidades digitais, as quatro características de empresas inovadoras e como o mundo conectado está mudando empresas, marcas, profissões e pessoas.
 
18h – Credenciamento
19h – Abertura
19h15 – Palestra com Fernando Kimura – Tendências em Comunicação e Vendas
20h45 – Palestra com Marcos Piangers –  Inovação, uma espiada no futuro!
22h00 – Encerramento.
 
** Fernando Kimura é marqueteiro, blogueiro, palestrante e consultor em tecnologia, comunicação e negócios. Fundador da Academia Neuromarketing e colunista do site Mundo do Marketing.
 
** Marcos Piangers é autor do best seller O Papai é Pop, com mais de 250 mil livros vendidos e lançados em Portugal, Espanha, Inglaterra e EUA. Participou quatro vezes como palestrante do TED, a maior conferência de ideias do mundo. Seus vídeos já ultrapassaram a marca de 370 milhões de views no Facebook.
Imprimir