Imprimir

Imprimir Artigo

11/02/2019 - 05:25

Em Pontes e Lacerda: Prefeitura entregará kits escolares para a rede municipal de educação

O prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos, usou suas redes sociais no último fim de semana para anunciar que nos próximos dias, a prefeitura juntamente com a Secretaria de Educação do município estarão distribuindo kits escolares para os alunos da rede municipal.

"Gente, esses são os Kits que vamos entregar para cerca de 4.000 alunos da rede municipal", anuncia o executivo.

Segundo Alcino, os kits conterão mochila, dois uniformes para cada aluno( de cores azul e verde), além de materiais escolares. O prefeito ainda disse que o município ainda está licitando mais 1.000 mochilas que faltavam, e que não havia sido adquirido anteriormente porque o município não tinha orçamento previsto. Contou também investiu meio milhão de reais noa kits escolares.

"Estamos licitando mais 1.000 mochilas que faltavam que não fizemos por questão de orçamento!!! Quero agradecer toda a equipe da SEMEC, dizer aos alunos, Pais e Avós de alunos que estamos muito felizes de poder proporcionar pra vocês algo assim, era um sonho antigo nosso, recebam com carinho, cuidem e valorize, vocês merecem, são cerca de Meio milhão de investimento que vale a pena!!!", finaliza o prefeito.

Confira o post aqui!
Imprimir