Imprimir

Imprimir Artigo

07/02/2019 - 12:33

Eleição do SSPM será disputada por três chapas em Cáceres

Três chapas estão inscritas para concorrer à eleição da nova diretoria executiva e conselho fiscal do Sindicato do Servidores Públicos Municipais de Cáceres.

A Comissão Eleitoral designada para o pleito está formada por Luciana Nunes, Geremias Ferreira da Silva e Raimundo Bento da Silva.

A chapa 1  União, Determinação e Transparência: Sindicato para todos, tem como presidente o servidor Fábio Luiz Santos Lourenço; Chapa 2: Renovação, Trabalho e União, é encabeçada por Eliel Domingues da Rocha e a Chapa 3 : União, Trabalho e Transparência é capitaneada por Nilton Magalhães.

A eleição marcada para o dia 15 de março, acontece no horário das 8h as 17h na sede social do Sindicato, localizado a Avenida Getúlio Vargas, nº 2.000, em frente a sede da Prefeitura.

De acordo com o Edital, somente poderão votar os associados que tenham ingressado no quadro social do SSPM até o dia 07 de outubro de 2018 e, ainda, estejam em pleno gozo dos seus direitos. O voto será exercido pessoalmente pelo associado, não sendo permitido votar por procuração e nem por correspondência.
Imprimir