Imprimir

Imprimir Artigo

07/02/2019 - 10:14

Em Cáceres: Escola do Flamengo está com inscrições para crianças e adolescentes

 
Crianças e adolescentes de Cáceres que sonham em jogar em um grande clube do futebol brasileiro, já podem ter a oportunidade de treinar em um grande time. Estão abertas as inscrições para a Escola Flamengo Cáceres. As aulas serão ministradas no Espaço Mariana Lacerda que fica atrás da Areeira Castrilon (Jardim Paraíso) em diversos dias e horários.

As vagas são destinadas para crianças e jovens entre 04 e 17 anos. De acordo com o Espaço Mariana Lacerda, o principal objetivo da Escola não é somente na formação do atleta mas principalmente na formação do cidadão, e mesmo para as crianças que não aspiram à carreira de jogador profissional, a Escola desempenha um papel essencial no potencial físico, social e psicossocial do aluno.

Além de trazer benefícios à saúde, a atividade física rotineira contribui para o desenvolvimento do corpo e da mente. Os ganhos são inúmeros. Tratando especificamente do universo escolar, crianças e adolescentes trabalham a parte psicomotora (habilidades), emocional (autoestima), cognitiva (raciocínio) e sociocultural (diferentes realidades) quando praticam esportes.

A Escola Fla começa as atividades com inscrições limitadas para formar as primeiras turmas.

Maiores informações:⠀
65 99989-6761 / 3223-3596
 
Imprimir