Imprimir

Imprimir Artigo

21/01/2019 - 06:38

Homem é preso em Cáceres por tentativa de homicídio

No clareá do dia deste domingo, 20/01 (dia de São Sebastião), por volta das 05:15Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de uma briga generalizada (quebra pau medonho) que estava acontecendo no pátio do posto carretão, localizado as margens da Avenida SãoLuis, conhecida carinhosamente como 'Faixa de Gaza' e que uma pessoa havia sido esfaqueada.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente, juntamente com a equipe do corpo de bombeiros, foram pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos e encontraram a vítima, identificado como sendo de nome Diego da Costa Aguiar, de 22 anos, morador do Bairro São Luis, onde o mesmo esta caído ao solo, todo ensanguentado.

Em conversa com algumas pessoas que estava no local, os policiais foram informados que o suspeito estava nas proximidades do posto e realizando diligências nas imediações conseguiram localiza-lo, inclusive com a 'pexeira' na mão, ele, de nome Francisco José de Oliveira Rodrigues, de 26 anos.

A vítima (Diego), foi encaminhado as pressas ao hospital regional com uma perfuração na região lombar, do lado esquerdo, ficando sob cuidados médico.

O suspeito (Francisco) se encontrava com escoriações no rosto e no joelho esquerdo, o mesmo foi encaminhado até o CISC para as devidas providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNDO

Após o fato, investigadores de plantãona 1DP foi até o hospital regional conversar com a vítima e saber o motivo da tentativa de homicídio contra o mesmo, chegando lá, ele se encontrava no box de emergência, em observação e disse que possui várias passagens pela policia, mas não soube dizer porque foi esfaqueado.

A vítima disse ainda que no momento doacontecido estava voltando de uma festa de santo, juntamente com seus familiares, de bicicleta, estava também com uma amiga e iria leva-la em casa, mas quando passava em frente ao referido posto uma pessoa lhe agarrou e disse "solta meu irmão", em seguida já recebeu a facada e o suspeito saiu correndo.

A divisão de homicídios da 1DP investiga o caso.
Imprimir