Imprimir

Imprimir Artigo

20/01/2019 - 09:31

'Mesmo com salários atrasados estamos trabalhando', afirmam investigadores que prenderam os 3 vândalos em Cáceres

Após a prisão do primeiro vândalo responsável por quebrar cerca de 30 hidrômetros no bairro Cavalhada em Cáceres, na madrugada deste sábado (19), os investigadores do plantão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) prenderam mais dois outros responsáveis pelo vandalismo na tarde deste sábado (19).

Além do jovem que assumiu a autoria Igor Figueiredo Fialho Marques, de 18 anos, foram presos Alexandre José Ribeiro Barros e Wancley Leandro da Silva, ambos de 18 anos, que também estavam na ação de vandalismo.

As prisões ocorreram após a Polícia Judiciária Civil começar uma intensa investigação e analisar as imagens das câmeras de segurança das residências atacadas.

Segundo os investigadores da Policia Judiciaria Civil que participaram das prisões, e que preferiram não se identificarem, disseram que mesmo com salários atrasados, e com problemas nas viaturas, estão dando respostas rápidas a sociedade.

Os medidores foram quebrados das residências nas ruas São Pedro, Dona Albertina e também na Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Cavalhada.
 
SOBRE O FATO
 
Moradores do bairro Cavalhada em Cáceres, se depararam com hidrômetros quebrados e água jorrando pelo chão quando abriram a porta de suas residências na manhã deste sábado (19). A situação é resultado da ação de vândalos durante a madrugada. Além do transtorno para quem fica sem o abastecimento é notável o desperdício enorme de água. Segundo moradores, o vandalismo ocorreu nas ruas São Pedro, Dona Albertina e também na Rua Marechal Floriano Peixoto.

A Autarquia Águas do Pantanal, empresa responsável pela manutenção do sistema, afirmou que o vandalismo foi registrado em Boletim de Ocorrências e pedido que as autoridades policiais ajudem a encontrar os vândalos responsáveis pela ação. A empresa ainda disse que acionou as autoridades para investigar os atos de vandalismo.

A Autarquia afirmou também que os próprios moradores podem procurar as autoridades policiais.

Vazamentos podem ser informados à concessionária pelo 0800 647 3223 ou pelo telefone (65) 3223-6900. 
Imprimir