Imprimir

Imprimir Artigo

17/01/2019 - 09:46

Emanuel Pinheiro promove reunião secreta na Prefeitura entre deputado Leonardo e Paulo Prado

O deputado Leonardo Albuquerque (SD) foi chamado para uma reunião na Prefeitura de Cuiabá com o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), nesta quarta-feira (16). Ele foi para a reunião, mas “coincidentemente” já se encontrava na Prefeitura o ex-procurador-geral de Justiça, Paulo Prado. As informações são do site Gazeta Digital.
 
Paulo Prado, para quem não sabe, é concunhado de Emanuel Pinheiro. Ou seja, sua esposa é irmã de Márcia Pinheiro, primeira-dama de Cuiabá. Daí a ligação entre os dois.
 
Os assuntos dessa reunião não foram divulgados, mas uma fonte da Prefeitura informou que foi feito um apelo para que o deputado Leonardo “esqueça” o relatório da CPI do Ministério Público que obriga os membros do MP a devolverem R$ 110 milhões ao Estado.
 
O pior ainda está por vir. Nesta quinta-feira (17) pela manhã, está marcada uma reunião, cujos participantes imaginavam-na secreta, entre o ex-procurador de Justiça Paulo Prado, o futuro procurador José Borges e os deputados Leonardo Albuquerque e Eduardo Botelho (DEM). Assunto: barrar o relatório da CPI do Ministério Público.
 
Os resultados da reunião ainda não são conhecidos, mas uma das reuniões secretas já aconteceu. Talvez isso explique porque é que o Ministério Público até hoje não processou Emanuel Pinheiro.
Imprimir