Imprimir

Imprimir Artigo

21/12/2018 - 06:33

Mulher voltar a esfaquear em Cáceres

Nesta quinta feira, 20/12, por volta do meio dia, a Policia Militar foi acionada para atender uma corrência de um entrevero medonho que estava acontecendo na Rua 1 de Maio, no Bairro EMPA e que era pra policia correr pra lá que o pau estava quebrando.

Diante da solicitação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá constataram a veracidade dos fatos e em conversa com a vítima, de iniciais C.M.G. de 59 anos, a mesma relatou que no momento do ocorrido estava em sua residêncial, bebendo uma 'cachacinha' juntamente com o famoso casal "Tânia e Valdinei", sendo que em dado momento, do nada e sem motivo nenhum, a suspeita 'Tânia' panhou uma faca de cozinha e partiu pra cima dela e desferiu um golpe, acertando em seu rosto.

A vítima contou ainda que após o fato, saiu no tapa com a suspeita, foi um quebra pau danado, mas em seguida saiu correndo e pediu socorro aos vizinhos que acionaram o telefone dos desesprados '190'.

A cidadão disse também que toda a ação teve a ajuda do suspeito 'Valdinei', que em ato contínuo, escondeu em seu quarto, aguardando seu retorno da casa dos vizinhos para tentar contra sua vida.

Os policiais informaram que após ouvirem o relato da vítima, ordenou que os suspeitos saíssem da residência, porém, desobedeceram e ofereceram resistência, onde foi necessário o uso da força moderada para dete-los.
A vítima foi encaminhada ao pronto socorro para receber cuidados médico, em seguida foi liberada, o casal encaminhando até as confortáveis instalações do CISC para as devidas providências. 

*Para quem não se lembra, o famoso casal 'Tânia e Valdinei', são os mesmos envolvidos naquele episódio macabro, ocorrido na data de 08/12 (sábado), onde a suspeitaTânia "cravou" uma faca na cabeça da vítima Diana Cebalho da Silva, 24 anos, moradora do Bairro DNER, fato este, ocorrido na boca de fumo da Julita, localizada no Bairro Cohab Velha. 

Na ocasião a vítima (Diana) foi encaminhada as pressas para a cidade de Cuiabá.

IMG-20181209-WA0003(1).jpg
Imprimir