Imprimir

Imprimir Artigo

13/12/2018 - 10:31

Rosinei cobra demolição de prédios e construção de praça no Mercado do Produtor em Cáceres

O bairro Jardim São Luiz foi pauta dos vereadores de Cáceres na última sessão ordinária, realizada segunda-feira dia dez de dezembro. Entre os pedidos desde de demolições a construção de uma praça pública. O primeiro a pedir atenção as demandas do bairro foi o vereador Rosinei Neves, que é do Partido Verde.
 
"São necessárias medidas emergenciais no bairro", destacou Neves ao falar primeiro sobre a necessidade de demolir prédios inabitáveis que estão próximos a feira do produtor rural. "Estes imóveis são ocupados hoje por dependentes químicos", enfatizou o legislador.
 
O segundo pedido relacionado ao bairro Jardim São Luiz da referida sessão da Câmara de Vereadores foi quanto a possibilidade de construir uma praça pública ao lado da feira do produtor rural. "O bairro precisa de uma área de lazer", destacou Neves. Os pedidos serão encaminhados na próxima semana para a mesa do prefeito municipal e para os secretários responsáveis em forma de indicações, os pedidos foram aprovados por unanimidade.
 
As medidas, uma vez adotadas, pelo executivo trariam segurança, bem estar e lazer aos moradores do bairro.
Imprimir