Imprimir

Imprimir Artigo

11/12/2018 - 12:38 | Atualizado em 11/12/2018 - 12:43

Oposição

No final de semana, durante uma confraternização organizada por amigos do Jornal Oeste, representantes de seis partidos mostraram disposição em fortalecer um bloco de oposição com uma proposta de gestão para Cáceres mais humanizada com prioridade para saúde e educação. Estiveram presentes membros do PV, PROS, PT, DEM e Solidariedade. Entre os participantes estavam a vereadora Valdeníria Dutra (PSDB), que foi a mais votada para estadual em Cáceres, e Adriano Silva (DEM), que teve mais de 40 mil votos para deputado federal, e foi o segundo mais votado em Cáceres. Os dois disseram que não pretendem concorrer a prefeito em 2020, mas afirmaram que estarão na oposição ao candidato da atual gestão. A conversa foi testemunhada por um dos poucos homens de confiança do prefeito Francis Maris (PSDB), Sidney Oliveira (Neidinho).
 
Adriano
 
Durante um churrasco oferecido por Blairo Maggi no sábado a imprensa, o governador Mauro Mendes (DEM), revelou que o suplente de deputado federal Adriano Silva (DEM), tem a sua confiança e irá comandar a Secretaria de Ciência e Tecnologia.  Para a imprensa do Estado, ele disse que Adriano será a ponte entre ele e a região sudoeste que ficou sem representação com mandato na Assembleia Legislativa.
 
Mortos
 
A pior composição da Câmara de Vereadores de Cáceres da história só terá uma mandato. Fracos, não estão resistindo as ameaças do prefeito Francis Maris (PSDB) e provavelmente vão eleger um candidato imposto pelo prefeito para presidente da Casa. Menos 15 concorrentes em 2020. Pensa num povo ruim de política.
 
Francis
 
O prefeito compra carro, Francis Maris (PSDB), que se mostra um péssimo gestor público desde o dia em que chegou a prefeitura de Cáceres, está esperneando nos últimos dias. Achando que estava em suas empresas, em 2013, suspendeu férias e licenças. Resultado, elas acumularam e agora o prefeito está desesperado, mandando todo mundo tirar férias e licenças.
 
Taca
 
Apostei com um colega da Araputanga, que o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), vai levar uma taca no dia 17 na eleição que disputará contra o prefeito de Quatro Marcos, Ronaldo Floriano (PSDB), para presidente do Consórcio de Saúde da região. Aguardem.
 
Pão & Circo
 
Mesmo tendo criado a Lei das Parcerias Público Privada (PPPs), o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), com ajuda do deputado doutor Leonardo (SD), estão colocando quase um milhão em recursos públicos na decoração de Natal. A cidade está tomada de buracos e suja. Sabe de onde vem a maior parte do dinheiro?  Águas do Pantanal. Otávio em Roma fez escola. Por falar em pão & circo, a prefeitura até hoje não acabou de pagar os gastos do último Festival de Pesca. Está devendo mais de R$ 600 mil em estrutura. Em 2020 eu e você vamos acabar com isso.
Imprimir