Imprimir

Imprimir Artigo

06/12/2018 - 09:50

Dois são presos suspeitos de assaltar supermercado em Cáceres

Na tarde desta quarta feira, 05/12, por volta das 16:00Hs, uma guarnição da Policia Militar realizando rondas ostensivas (caçando a gatunada), nas proximidades da badalada Avenida Talhamares, recebeu uma informação via CIOSP sobre um roubo que estaria acontecendo naquele momento no supermercado fazio, localizado na Avenida São Luis, no Bairro Jardim Cidade Nova (na saída da cidade), onde relataram que 02 indivíduos chegaram em uma motoca YBR, de cor vermelha e um dos ladrões armado com uma arma de fogo (revólver), já entrou anunciando o SERVIÇO, o roubo e bastante agressivo pegou todo o dinheiro do caixa e um telefone celular, de marca Samsung, de cor azul, de um cliente que estava fazendo compras.

VAI VENNNNNNNNNNNNNDO

Após ouvirem as informações os policiais começaram a fazer rondas nas imediações e foram informados por populares que viram 02 indivíduos em uma motoca YBR, de cor vermelha, entrando em uma residência, de portão branco, na Rua Flor do Pantanal, no Bairro Santo Antonio.

Com isso, os policiais, com apoio de outras viaturas de serviço foram pro local e cercaram a referida residência, então, solicitaram a presença de um dos moradores e se apresentou uma mulher e perguntado sobre a moto YBR vermelha que havia entrado na casa, ela respodeu que era de seu marido, de iniciais G.P.C. de 19 anos, que se encontrava no quintalda casa, juntamente com seu primo, de iniciais B.P.C. de 28 anos, em seguida foi autorizada a entrada dos policiais para saber a procedência da denúncia, porém, quando os policiais chegaram em um cômodo dos fundos viram os dois contando uma quantia em dinheiro.

Os policiais perguntaram aos suspeitos a procedência do dinheiro, nessa hora, ficaram muito nervosos, nisso, o suspeito G.P.C. confessou aos policiais que realmente teria cometido o roubo no mercado, juntamente com seu primo B.P.C. mas que sua esposa não tinha nada a ver com isso, sendo que foi perguntando também sobre a arma de fogo (revólver), usada no crime, nesse momento a esposa do suspeito disse que a arma estaria escondida no forro da residência, onde foi encontrada, sendo um Cal. 38, com 05 munições intacta e 01 deflagrada, além de 01 espingarda de pressão.

Diante da situação os suspeitos foram encaminhados até o CISC para as devidas providências.
 
IMG-20181205-WA1201(1).jpgIMG-20181205-WA1208.jpg Imprimir