Imprimir

Imprimir Artigo

03/12/2018 - 11:09

Técnico

De vez em quando a administração do prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), dá uma dentro. Ele acertou em colocar o Engenheiro Civil Wesley de Sousa Lopes em lugar de Valdecir Rodrigues na Secretaria de Obras. Reparem que os prefeitos sempre se lascam colocando curiosos nas secretarias de Saúde, Obras e Educação.
 
Engomadinho
 
Com Valdecir Rodrigues fora do páreo, o super secretário e novo xodó do prefeito Francis, Júnior Cezar Dias Trindade, já está pré-campanha para prefeito. Filiado ao PR, ele já faz propaganda extemporânea nas redes sócias, inclusive em eventos oficiais da prefeitura. Engomadinho e apressadinho.
 
PV
 
Sem espaço no PV com a chegada do grupo de Túlio Fontes, o vereador Rosinei Neves e seu braço direito Cristiano Pastorzinho que está mamando na Coordenação de Trânsito da prefeitura de Cáceres, estão articulando ida para o PROS. Quem também deve deixar o PV é Franco Valério.
 
Exemplo
 
Outro dia coloquei aqui que a vice-prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias (PSDB), teria dado mau exemplo ao ir com a caminhonete da Educação em um shopping de Cuiabá. Recentemente, a mesma caminhonete foi vista na porta de um comércio em San Matias na Bolívia. Com maior cara de pau, Eliene disse em nota que iria punir o motorista.
 
Francis
 
No próximo dia 17, o prefeito de Cáceres, Francis Maris (PSDB), vai testar sua popularidade entre os prefeitos da região sudoeste. Ele vai concorrer à presidência do Consórcio de Saúde. A disputa será contra ao atual presidente, professor Ronaldo Floriano, prefeito de São José dos Quatro Marcos. O cara não dá conta de gerir à saúde de Cáceres e quer administrar a da região. Piada né.
 
Câmara
 
Com inteligência, o bloco independente lançou um segundo nome para concorrer à presidência da mesa diretoria da Câmara de Vereadores de Cáceres, que ocorre no próximo dia 17. O escolhido foi o vereador Creude Castrillon (Podemos). O outro candidato é Jerônimo Gonçalves (PSB). A estratégia do bloco é não deixar que o prefeito ganhe a mesa. 
Imprimir