Imprimir

Imprimir Artigo

28/11/2018 - 08:01

300 já se inscreveram para corrida rua neste domingo em Cáceres

Mesmo ainda sem ter uma definição, se haverá premiação em dinheiro ou não, a 4ª edição da Corrida de Rua da ACICE, já alcançou a marca de 300 inscrições, segundo o coordenador do evento, Odir de Souza. Assim como ocorreu no ano passado, além da categoria principal, haverá ainda a caminhada e também a corrida mirim. As inscrições para essas duas categorias podem ser feitas, momento antes da largada, na Praça do bairro da Cohab Nova.

Segundo Odir, para quem fez a inscrição pelo WhatsApp, e pagou o valor de R$ 20,00 (vinte reais), a entrega das camisetas e o número de peito, será á partir de sábado (1º/12), na Rádio Difusora de Cáceres, das 8h as 11h. No período vespertino do mesmo dia, das 13h00 as 19h, a entrega será na praça do bairro da Cohab Nova. Quem preferir, pode estar retirando a sua camiseta, no domingo (02), no local do evento.

Para quem não pagou a camiseta, pode estar participando da corrida, levando 2 kl de alimentos não perecíveis.
O percuso deste ano será o mesmo, das edições anteriores ,sairá da Praça da Cohab Nova, desce a Avenida Tancredo Neves vai até o semáforo da Unemat no cruzamento da Rua São Pedro, sentido Joaquim Murtinho, Avenida das Camélias, entra na última Rua do Bairro Jardim Padre Paulo, retorna à Avenida Tancredo Neves, e com chegada novamente na  Praça da Cohab Nova.

Durante o trajeto a organização vai oferecer quatro postos de reidratação,  distribuindo água aos corredores e no final uma farta mesa de frutas será oferecida aos participantes.  " Este ano, todas as 300 inscrições foram feitas pelo WhatsApp. Ainda bem que essa nossa proposta foi bem aceita pelos atletas. Quero agradecer a todos os nossos colaboradores, porque sem eles seria impossível realizar essa 4ª edição. Desejo boa sorte aos participantes". disse Odir.
 
AGRADECIMENTOS DA ACICE:

Ao empresariado local
Prefeitura de Cáceres: Secretárias de Obras e Esportes
Curso de Educação física da Unemat e Fapan
Á imprensa de forma geral.
Imprimir