Imprimir

Imprimir Artigo

26/11/2018 - 10:17

​Documentário Inédito sobre o Pantanal será lançado hoje em Cáceres

Acontece hoje (26) em Cáceres no Cine Xin Cinema a partir das 19 horas, o lançamento do documentário “Travessia de Boiada Pantanal Cerrado”. Os ingressos ainda poderão ser trocados  por 1 quilo de alimento não perecível na portaria do próprio cinema.A exibição de estreia terá a participação maciça dos boiadeiros de Cáceres.

O documentário que já foi premiado nas Tv's Assembleias do país, foi produzido pela Agência 27 e tem 39 minutos. Foi gravado entre o final de 2017 e pela primeira vez acompanhou do começo ao fim, a travessia da Comitiva de boiadeiro pantaneiro, que percorreu 380 quilômetros transportando o gado da Fazenda Uberaba na região do Pantanal até a Fazenda Tanabi, já no Cerrado nas proximidade do município de Porto Esperidião. A fazenda Uberaba, no século passado pertenceu a Vitório Lara, Tião Maia, o ex presidente da república João Goulart e atualmente pertence a Sidney Bordone.

Mais informações sobre o lançamento pelo telefone (65) 9 8117 8229 e o documentário tem o apoio da TV Assembleia, Agropecuária Barra Bonita e SB.
Imprimir