Imprimir

Imprimir Artigo

19/11/2018 - 09:09

Homem é preso em motel de Cáceres com menor de 14 anos

Na noite de ontem,17/11 (sábado), por volta das 23:30Hs, a Policia Militar foi acionada via CIOSP dando conta que uma testemunha que não quis se identificar, teria visto um veículo VW Gol, de cor prata (informando a placa pra policia), que estava na região central da cidade e abordou um menor de idade, depois chamou o mesmo para entrar no interior do veículo e seguiram sentido a BR 070.

O denunciante disse ainda que seguiu o veículo e viu que o mesmo entrou em um motel (informando o nome), localizado na Avenida São Luis, diante das informações os policiais foram até o referido motel, chegando lá avistaram o veículo em uma garagem de um dos apartamentos, em seguida realizaram a abordagem onde o suspeito, de iniciais J.C.S. de 41 anos, atendeu e após ser indagado com quem estaria no apartamento ele respondeu que era com um amigo, posteriormente vendo que se tratava de um menor, de 14 anos.

Segundo os policiais, o menor passou a relatar que o suspeito havia lhe abordado no centro da cidade e lhe convidou para entrar no veículo, depois ofereceu uma porção de entorpecentes para que o mesmo mantivesse relações sexuais com ele.

Diante da situação foi acionado o conselho tutelar, em seguida, encaminharam as partes até o pronto atendimento para realizar exames e demais procedimentos, posteriormente o suspeito foi encaminhado até o CISC pas as devidas providências.

Os policiais informaram ainda que na delegacia, em uma revista veicular, foi encontrado várias latinhas de cervejas no interior do carro, sendo que uma delas havia marcas de uso de entorpecentes.
Imprimir