Imprimir

Imprimir Artigo

26/10/2018 - 10:15

Hoje pelo Cacerense de Futebol de Areia tem Óptica Júnior x Stª Cruz e 13 de Maio x Vila Irene

Nesta sexta-feira (26), na Praça do bairro da Cohab Nova, começam as semifinais do 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, Troféu ? Hélio Aguiar?. Na primeira partida da rodada, ás 20h, tem Óptica Júnior x Santa Cruz.



As campanhas das duas equipes, até aqui.

Na primeira fase da competição dentro do grupo B, a Óptica Júnior, ficou em 4º, com 6 pontos em 4 jogos disputados. Sendo: duas vitórias; duas derrotas; marcou 14 gols; sofre 12 e saldo positivo de apenas um gol. O seu aproveitamento na fase foi de 50%. Na fase seguinte, a Óptica enfrentou a Estância Mariana em dois confrontos. A classificação veio com duas vitórias sobre a equipe do bairro São Lourenço. Na ida 4 a 3, e na volta 6 a 2.

Já o Santa Cruz, na primeira fase esteve no grupo  A, e conseguiu classificar-se em terceiro lugar. Foram 6 pontos conquistados, em 4 jogos. Com duas vitórias; e duas derrotas. Marcou 14 gols; sofreu 12 e teve um saldo positivo de um gol. Aproveitamento de 50%. Na segunda fase, teve pela frente a Cohab Nova. Na partida de ida empate em 5 a 5. A classificação foi com uma bela goleada para cima da Cohab no jogo de volta,6 a 1.
As campanhas das duas equipes.

Ás 21h, a bola rola para 13 de Maio x Vila Irene.


O 13 de Maio, na primeira fase  do Beach Soccer da Cohab nova esteve no grupo B, e classificou-se em terceiro lugar, com 6 pontos em 4 jogos. Nesse grupo venceu duas vezes,e teve duas derrotas. Marcou 13 golas; sofreu 12, e teve o saldo de um gol positivo. O aproveitamento foi de 50%. Na segunda fase, o 13 de Maio, encarou o Massa Barro, por duas vezes No primeiro embate, empate em 2 a 2. Na volta vitória do 13, pelo placar de 6 a 2.

Na primeira fase, o Vila Irene, classificou-se em primeiro lugar, no grupo B, com 9 pontos, em 4 jogos. Foram três vitórias, e uma derrota. Marcou, nessa fase 18 gols; sofreu 7, e teve um saldo positivo de 7 gols. Aproveitamento de 75%. O seu adversário na fase seguinte foi o Jardim União. Nos dois confrontos, duas goleadas. Na ida 9 a 4, e na volta 9 a 2.

O Campeonato de Areia de Cáceres, é organizada pela Associação Cacerense de Inclusão á Cultura e Esporte, e conta com o apoio do empresariado local, e da prefeitura de Cáceres, através das secretárias de Obras e Esportes.
Imprimir