Imprimir

Imprimir Artigo

16/10/2018 - 08:47

NOVO CAGAÇO: Policia prende quadrilha suspeita de tentar roubar o Itau de Cáceres

Os policiais militares e civis de Cáceres (MT), a 223 km de Cuiabá, conseguiram evitar uma tentativa de roubo a agencia do banco do Itaú na cidade, durante a madrugada desta terça-feira (16).

O alarme foi acionado e a Polícia Militar foi chamada por um denunciante de forma anônima, chegando ao local conseguiu prender dois suspeitos que estavam nas proximidades da agência que fica no centro de Cáceres.

Os dois suspeitos sendo J. D. N. (22 anos) e L. F. L. S. R. (20 anos), foram encontrados dentro de um veículo, em suas posses luvas e objetos usados para a tentativa de roubo.

Em seguida com auxílio dos policiais da Agência Regional de Inteligência - ARI, foi preso mais um suspeito P. R. C. S. (19 anos) que haviam fugido pulando muros nas proximidades do antigo Clube Humaitá.

O quarto suspeito W. C. P. M. (23 anos), foi preso nas proximidades da Escola Estadual Onze de Março, ainda com um par de luvas usadas na ação.

O quinto suspeito A. P. C. (29 anos) que foi enumerado pelos demais como sendo o cabeça da quadrilha, foi preso em sua residência no bairro Cohab Nova.

Segundo as informações da Polícia nenhuma quantia em dinheiro foi levada do local. Foram presos três suspeitos da cidade de Cuiabá: J. D. N. (22 anos), W. C. P. M. (23 anos), L. F. L. S. R. (20 anos) e dois outros suspeitos de Cáceres: A. P. C. (29 anos) e P. R. C. S. (19 anos).
Imprimir