Imprimir

Imprimir Artigo

01/10/2018 - 08:21

Site diz que Cáceres poderá ter dois deputados federais

Eles foram candidatos a prefeito de Cáceres e perderam. Tentaram a deputado estadual e um ganhou e o outro ficou na suplência. Agora, neste pleito, numa decisão corajosa, disputam cadeira de federal pela mesma região.

Tratam-se do médico e estadual Leonardo Albuquerque (foto), do SD, apoiado pelo governador Taques, e do professor e suplente Adriano Silva (DEM), empurrado pelo grupo de Mauro Mendes, que lidera as intenções de voto ao Paiaguás.

Adriano entrou no páreo de última hora, com a desistência do federal Fabinho, 1º suplente da chapa de Jayme ao Senado. O DEM lhe prometeu apoio e estrutura. Mas Adriano é considerado espécie de "zebra" num páreo duro com 7 candidatos competitivos de sua coligação que brigam por 3 ou 4 vagas com Bezerra, Valtenir, Juarez, Gaspar, Rogério Silva e Renata Viana.

Leonardo também enfrenta dificuldades, seja pela imagem vinculada ao desgastado Taques, seja pela concorrência com Marrafon dentro da aliança. Resta saber se um dos dois cacerenses estará entre os 8 futuros federais.

O último de Cáceres na Câmara foi Pedro Henry.
Imprimir