Imprimir

Imprimir Artigo

28/09/2018 - 12:32

Espetáculo de humor volta aos palcos na semana de aniversário de Cáceres

Em 2017 a reunião do Teatro Plenilúnio com a humorista Bastiana Cacerense rendeu o aclamado espetáculo Bastiana quer casar. Com texto e direção de Luciano Paullo, o trabalho volta a cena nos dias 03, 04 e 05 de outubro, às 20 horas, na sede da Apae Cáceres.

Na peça, Bastiana interpreta uma moça bondosa que sonha em se casar e se apega a seu santo de devoção para realizar tal intento.

Santo Antônio, o santo casamenteiro da cultura popular, passa por vários maus bocados nas mãos de Bastiana que tem uma relação bem próxima com o santinho do coração.

Em meio a sonhos sobre príncipes e mocinhos que povoam a imaginação fértil de Bastiana, surge uma figura misteriosa que vai mudar toda a história e a vida pacata de Bastiana. “- É diversão para toda a família! Escrevo para todas as idades e procuro construir a trama de forma leve e sem humor apelativo. A ingenuidade das personagens e os conflitos de vida cotidiana são os pontos principais dessa peça. Muita gente se identifica com as coisas que a Bastiana apronta na trama.” – conta Paullo, diretor e dramaturgo. “A gente se diverte muito fazendo também” – conclui.

O Teatro Plenilúnio tem quase quatro anos e atualmente é sediado na Apae Cáceres que apoia e incentiva o grupo há dois anos aproximadamente. Nesta ação parte da renda será revertida para a manutenção da Apae.

Uma boa oportunidade de exercitar a cidadania, incentivar a arte de Cáceres e ainda dar boas risadas.

Os ingressos antecipados custam apenas R$ 10 reais e podem ser comprados com os integrantes do grupo ou na sede da Apae na Travessa do Cururu, 66, na Cavalhada.
 
Serviço:
O que?
Peça teatral Bastiana quer casar
Quando?
De 03 a 05 de outubro, às 20 horas.
Onde?
Apae Cáceres
Quanto?
Ingresso promocional antecipado por R$ 10,00
Maiores informações
Pelo WhatsApp 65 99996-3593
Imprimir