Imprimir

Imprimir Artigo

28/09/2018 - 09:58

Hoje começa a segunda fase do Campeonato Cacerense de Areia

A segunda fase do 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, tem início hoje (28), com dois jogos, na Praça do bairro da Cohab Nova.

Às 20h ? Tendo até aqui um aproveitamento de 100% (foram quatro jogos e quatro vitórias), e ficando em primeiro lugar no grupo A, com 12 pontos, a Estância Mariana/São Lourenço, vai enfrentar a Óptica Júnior, que ficou em quarto lugar no grupo B, com 6 prontos, em quatro jogos disputados.

Às 21h   -   A jovem equipe do Massa Barro, fez uma boa campanha na primeira fase do campeonato, ficando em segundo lugar do grupo A, com 9 pontos, após 4 jogos disputados (com três vitórias e uma derrota). Já o 13 de Maio, teve uma aproveitamento de 50% na primeira fase. Nos quatros compromissos, o 13 conseguiu vencer duas vezes, e perdeu duas. Somou, 6 pontos.

Como vai ter que remar tudo de novo, fica pouco improvável apontar que está ou aquela equipe é a favorita nesta rodada, aonde tudo pode acontecer em termos de resultados.

De acordo, com a programação, o 10º Beach Soccer da Cohab Nova, encerra-se no dia 10 de Novembro, com uma grande festa esportiva. A equipe campeã, irá receber o troféu 'Hélio Aguiar'.
Imprimir