Imprimir

Imprimir Artigo

21/09/2018 - 10:14

Cacerense de Futebol de Areia: Primeira fase termina hoje com dois jogos

A primeira fase do 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, organizada pela Associação  Cacerense de Inclusão a Cultura e Esporte, entra na reta final para fechar a primeira fase da competição, que é realizada desde 2009, na Praça do bairro da Cohab Nova.
 
Em partida única, realizada na terça-feira (18),  O Massa Barro simplesmente massacrou o Jardim União, com uma goleada de 7 a 1. Com a vitória, o Massa Barro, terminou essa fase com 9 pontos, ocupando a vice liderança do grupo A. O Jardim União, uma das estreantes no campeonato deste ano, em quatro jogos, obteve apenas uma vitória, com três derrotas e apenas 3 pontos.
 
Rodada desta sexta-feira (21)
 
Na primeira partida desta noite, as 20h, o Santa Cruz enfrenta o Arsenal. A situação do Stª em termos de classificação é mais tranquila, do que a do Arsenal. A equipe do Lobão, tem 3 pontos conquistados, e precisa apenas de um  empate para carimbar vaga a segunda fase. O Arsenal, é a lanterna do grupo A, sem nenhum ponto. Foram 3 jogos e três derrotas. Hoje, precisa vencer por uma boa goleada se quiser continuar no campeonato. Missão quase impossível.
 
Pelo grupo B, A Claro TV que ainda não sabe o que é vencer no campeonato desde a sua estreia no ano passado, vai tentar quebrar esse jejum, diante do Vila Irene, as 21h. O Vila, hoje ocupa a vice liderança do grupo, com 6 pontos, e pode terminar a fase em primeiro lugar. Será, que a Claro TV, vai surpreender e conquistar a sua primeira vitória no Beach Soccer da Cohab Nova?
Imprimir