Imprimir

Imprimir Artigo

14/09/2018 - 12:22

Hoje tem cacerense de futebol de areia

Após uma semana de descanso, o 10º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, Troféu Hélio Aguiar, será retomado nesta sexta-feira (15), com dois jogos na Praça do bairro Cohab Nova.

 As 20h, jogam: 13 de Maio x Óptica Júnior. Ocupando, atualmente a 4ª colocação no grupo B,com apenas 3 pontos, o 13 de Maio, precisa de uma boa vitória no compromisso de logo mais, para sacramentar a sua classificação para a segunda-fase.Já a Óptica Júnior, está mais tranquila,na vice liderança do grupo com 6 pontos, e já classificada para a próxima fase. Promete ser um grande jogo.

As 21h, tem: Vila Irene x Cohab Nova. Até aqui, com uma campanha que tem aproveitamento de 100%, a Cohab Nova, quer fechar essa primeira fase com chave de ouro, e vai com tudo pra cima de seu adversário desta noite.A equipe Cohabina, já jogou três vezes e foram três vitórias, e 9 pontos conquistados.O Vila Irene também quer vencer para não correr risco de ficar de fora da fase seguinte do 10º Campeonato Cacerense de Areia. De acordo com a tabela, o Vila é a terceira colocada no grupo com 3 pontos, em três partidas disputadas.
Imprimir